Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Continue em casa!
Se puder, continue em casa.
Em virtude da pandemia, o SINSAFISPRO vem realizando assembleias virtuais por plataformas digitais. Nossos colaboradores estão no regime de teletrabalho e os dirigentes sindicais atendendo, em regime de plantão, nossos filiados. Vai passar e nós vamos sair mais fortes disto tudo.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio (CAU-RJ) reviu a decisão de não aceitar a participação de um(a) servidor(a) e de um representante sindical no “GT Fiscais”, grupo de trabalho criado para avaliar e debater as atividades de fiscalização em vrtude do retorno das atividades presenciais do setor.

“O presidente Jeferson Salazar demonstrou espírito democrático pelo qual é conhecido nos movimentos sociais e sindicais em que sempre atuou”, avaliou o presidente do SINSAFISPRO, Adjarba Oliveira, destacando que a assembléia decidiu, inclusive aprovar o Acordo Coletivo de Trabalho 2020, como voto de confiança na gestão, considerando as condições adversas entabuladas em mesa de negociação. Da decisão da assembleia, seguiu novo documento enviado à presidência da autarquia.

Confira o documento a seguir.

SINSA1

SINSA2