Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Reunidos em assembleia geral extraordinária (permanente), os trabalhadores e trabalhadoras do Conselho Regional de Farmácia do Rio aprovaram manter a permanência de sua mobilização e aguardar novo prazo de 10 dias para receber e avaliar a contraproposta da Direção do Conselho.

Na opinião do presidente do Sinsafispro, Adjarba Oliveira, o canal do diálogo está aberto apesar da demora na conclusão do processo de negociação, que nem começou. “Não nos resta, neste momento, outra alternativa que não seja aguardar a contraproposta da Direção, atendendo assim, mais uma vez, a solicitação de adiamento do prazo para recebimento do documento em resposta a pauta da categoria”, pontuou o presidente do sindicato.

Nova assembleia foi marcada para dia 19 de outubro com grande expectativa de examinar a contraproposta, porém – caso ela não chegue, será avaliado o caminho a seguir pela categoria.

Confira o ofício enviado à presidência do CRF-RJ

crf