Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Continue em casa!
Se puder, continue em casa.
Em virtude da pandemia, o SINSAFISPRO vem realizando assembleias virtuais por plataformas digitais. Nossos colaboradores estão no regime de teletrabalho e os dirigentes sindicais atendendo, em regime de plantão, nossos filiados. Vai passar e nós vamos sair mais fortes disto tudo.

O Conselho Regional de Psicologia fechou Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com os trabalhadores da categoria na autarquia. O documento de 34 cláusulas trouxe reposição salarial de 2,40% e será retroativo a abril deste ano. A grande conquista dos servidores foi a ampliação do Auxílio-Escola no valor de R$ 632,10 para os filhos até os 14 anos.

“Deve-se ressaltar o empenho dos gestores do CRP em construir, junto com o sindicato, esse acordo para dar mais garantias e tranquilidade ao corpo funcional da casa”, avalia Adjarba Oliveira, presidente do SINSAFISPRO, explicando que o ACT já foi pactuado e seguiu nesta última terça (13), por ofício, para ser firmado pelo presidente do CRP, Pedro Paulo Gastalho de Bicalho. “Ele deve assinar e nos devolver para o registro do acordo no Sistema Mediador da SRT (ME)”, explica o dirigente sindical.