Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Outubro chegou e um conhecido grito de indignação vai ganhar corpo, neste sábado (2), pelo Brasil e por outros cantos do mundo. A aversão pelo atual senhor que ocupa a cadeira da presidência só cresce e ganhou as manchetes internacionais, quando o cínico não teve o menor pudor em mentir e manipular dados e números na ONU sobre o meio ambiente e questões sociais. O país nunca esteve tão desmoralizado internacionalmente. Internamente, a população sofre com a alta dos preços dos alimentos, apelando inclusive para fragmentos de arroz e casca de feijão. Inflação, desemprego, pandemia, mas o pulso ainda pulsa.

Ele nega à ciência, às vacinas e aos cuidados básicos que podiam evitar as 600 mil mortes de brasileiros. Ele insiste em defender para todo o planeta um tratamento precoce ineficaz e que pode, inclusive, prejudicar ainda mais a saúde das pessoas. Corrupção, rachadinha, Temer, Centrão, mas o pulso ainda pulsa.

Nós não vamos desistir de ver pelo menos um dos mais de 100 pedidos de impeachment votados pelo Congresso. Nós recusamos que a República seja comandada por milicianos. Acreditamos na Justiça e que um dia o Tribunal de Haia ainda irá julgar o culpado-mor por todo este genocídio.

Se o nosso grito for em vão, diremos a quem vier que nunca fomos cúmplices. E que lutamos pela democracia e por uma vida digna com liberdade e responsabilidade. Deus está no meio de nós e a pátria também somos nós.

#dia2forabolsonaro
#ForaBolsonaroeSuaQuadrilha