Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

A Diretoria do SINSAFISPRO reunida, nesta última quarta (16), decidiu convocar toda a categoria para prestar as contas do sindicato e decidir sobre a alienação do carro de som da entidade. As assembleias sobre as duas pautas serão no mesmo dia ( 7 de julho), mas em horários diferentes.

“Queremos otimizar o tempo de todos. Então, às 17h30, abordaremos as contas deste último triênio (2018, 2019, 2020) e em seguida, a partir das 18h30, trataremos sobre a possível venda ou não do veículo da instituição”, detalhou o diretor de Informação e Comunicação, Marcelo Figueiredo, ressaltando que o objetivo é garantir transparência e ampla participação, principalmente, dos filiados, que detêm o direito ao voto .

“São temas importantes e encarados com naturalidade dentro da instituição”, afirmou Marcelo, pontuando que o encontro será online e o link será disponibilizado com 48h de antecedência as assembleias.