Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Continue em casa!
Se puder, continue em casa.
Em virtude da pandemia, o SINSAFISPRO vem realizando assembleias virtuais por plataformas digitais. Nossos colaboradores estão no regime de teletrabalho e os dirigentes sindicais atendendo, em regime de plantão, nossos filiados. Vai passar e nós vamos sair mais fortes disto tudo.

A campanha salarial deste ano teve início em fevereiro de 2020, quando convocamos assembleia geral para todos os trabalhadores de Conselhos Profissionais para definição da pauta geral de reivindicações dos mais diversos órgãos e não tivemos quorum no período legal que antecede a data-base.

Com a decretação do estado de pandemia, as atividades presenciais do sindicato, principalmente as assembleias gerais, tiveram que ser suspensas, seguindo a recomendação das autoridades sanitárias.

Aos poucos, desde abril, estamos organizando assembleias e reuniões em videoconferências e as convocações estarão sendo feitas no decorrer deste mês, como de fato estão ocorrendo.

Na dúvida, procure um representante de base ligado ao seu sindicato.