Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Em virtude do baixo quórum e visando ampliar a participação dos trabalhadores do Conselho Regional de Medicina (Cremerj), o SINSAFISPRO adiou a assembleia virtual desta segunda (22) para quinta-feira, a partir das 18h30.

“Tivemos que remarcar o encontro mais uma vez, mas esperamos uma grande participação na quinta. Tivemos alguns problemas técnicos e alguns servidores também começaram a trabalhar presencialmente esta semana e os horários acabaram por colidir”, explicou o presidente do SINSAFISPRO, Adjarba Oliveira.

Um novo edital já foi enviado por email aos servidores. Entre os temas da pauta, informe sobre reunião com a direção do conselho (termo de acordo coletivo).

O sindicato tem comunicados importantes e vamos deliberar possíveis encaminhamentos. Então, é imprescindível a presença de todos os companheiros do Cremerj. Outras informações sobre a plataforma e senha para o acesso ao encontro serão enviadas em nova mensagem eletrônica.