Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

modelo-de-carta-de-convocacao

Mais uma vez o julgamento da ADI 2135 ficou para outro dia. Devido aos temas complexos e as pautas extensas da corte, o tema não consegue chegar até o debate dos ministros do STF. Entretanto, não devemos esmorecer e lançamos aqui a campanha “Cartas ao Supremo” para que a ADI 2135 possa ser inclusa na sessão extraordinária marcada para esta sexta. Esta reunião, provavelmente, será a última do Supremo antes do recesso, portanto precisamos correr, ou melhor, escrever…

Solicitamos assim que quem puder mande email para o seguinte endereço presidencia@stf.jus.br

Título do email, Julgamento da ADI 2135 nesta Sexta, POR FAVOR

O texto é simples

Excelentíssima Senhora Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, rogamos a vossa sabedoria e senso de justiça que inclua o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 2135) como primeiro ponto de pauta da sessão extraordinária, marcada para esta próxima sexta-feira (30 de junho). Por três vezes este ano, o assunto foi agendado para ser julgado, mas acabou adiado devido às complexas e extensas questões que chegam a mais alta corte do país.

Há uma década, milhões de servidores públicos de todas as esferas de poder – trabalhando em órgãos administração direta, das autarquias e fundações públicas – aguardam o fim da incerteza jurídica quanto ao regime de contratação a ser aplicado.

Certos de sua compreensão, reiteramos nossos votos de confiança e consideração nos guardiões da Constituição Federal