Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

O SINSAFISPRO, alinhado com as principais Centrais Sindicais do país, decidiu por aderir à greve geral desta sexta-feira (30 de junho). É preciso parar e barrar a retirada dos direitos dos trabalhadores, em curso através da tramitação das Reformas Trabalhista e da Previdência no Congresso Nacional.

A mobilização desta sexta-feira irá acontecer em todos os cantos do país, como já ocorreu em outras datas (15 de março e 28 de abril e no Ocupa Brasília em 24 de maio). Como resultado, houve o debate com a sociedade e o retardo da tramitação da Reforma da Previdência. Vale lembrar que a Reforma trabalhista foi reprovada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Entretanto, ainda não enterramos as duas reformas e por isto continuamos em luta. Nesse contexto, junto com as Centrais Sindicais, o SINSAFISPRO conclama todos os trabalhadores da categoria a construir o dia 30 de junho de 2017 como uma data histórica na vida de cada um dos brasileiros.

A unidade de nossa ação é fundamental na luta sindical sobretudo em momentos conturbados como o que atravessamos. Vamos à luta! SINSAFISPRO presente!

Greve-Geral-sp_ricardo-stuckert3