Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO PARA O CARGO DE
REPRESENTANTE SINDICAL – GESTÃO 2022

Convocamos todos os servidores filiados ao SINSAFISPRO-RJ a participarem do Processo Eleitoral para Eleição Anual dos Representantes Sindicais da entidade, a ser realizado no dia 28 DE JANEIRO DE 2022, conforme disposto nos artigos 38, 39 e 40 do Estatuto do SINDICATO DOS SERVIDORES DAS AUTARQUIAS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E ENTIDADES COLIGADAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

As inscrições para o cargo de REPRESENTANTE SINDICAL, excepcionalmente, em razão da Pandemia do Covid-19, deverão ser feitas, obrigatoriamente, através de Ficha de Registro de Candidatura, até o dia 07 de JANEIRO de 2022, encaminhada ao e-mail secretariageral@sinsafispro.org.br, sendo que serão consideradas as fichas recebidas até o horário das 23:59, do dia 29/12/2021, impreterivelmente.

Só poderão se candidatar ao cargo de REPRESENTANTE SINDICAL os servidores que se filiaram ao SINSAFISPRO-RJ até a data de 28/07/2021, inclusive.

A votação será realizada no dia 28 DE JANEIRO DE 2022 e a apuração ocorrerá na mesma data, após às 17h, na sede do SINSAFISPRO-RJ. Em caso de igualdade de votos entre 2 ou mais candidatos, prevalecerão os seguintes critérios de desempate para declaração do eleito, nesta ordem: 1º.) o candidato que já esteja ocupando o cargo de Representante Sindical; 2º.) o candidato com mais tempo de filiação junto ao Sindicato; e 3º.) o candidato mais idoso.

Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 2021.

José Walter Alves Júnior
PresidentePauta 2ª Edição Plural

Ficha Inscrição Repres Sind – 2021