Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

 

Reunidos em assembleia on-line, nesta última segunda (12), os(as) servidores(as) do Conselho Regional de Nutricionistas da 4ª  Região (RJ/ES) aprovaram outras cláusulas da proposta de  Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria. Diferente da primeira AG, o restante dos pontos foi debatido, porém, como houve pedidos de destaque em várias cláusulas – algumas que precisam de orientação do advogado do SINSAFISPRO- elas deverão voltar para discussão em mais uma assembleia, definida para a próxima quinta (15), às 17h.

 

“O restante da proposta preliminar de pauta foi todo debatido. Agora, a categoria precisa definir quanto às cláusulas que tiveram pedido de destaque. Em especial, àquelas que confrontam com a Portaria arbitrária lançada pela gestão anterior do CRN-4, somente com o intuito de encerrar as negociações devido à intransigência dos gestores em 2020″, explicou o presidente do SINSAFISPRO, Adjarba Oliveira.

Para o dirigente, depois desta terceira reunião – que deverá contar com a participação do advogado do sindicato: Willian João – é para finalizar a proposta da pauta de reivindicações da categoria. Logo após a aprovação, o documento será encaminhado, imediatamente, à direção do CRN-4.