Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Enquete

Você é a favor da Intervenção Federal no Rio?

Ver Resultados

Loading ... Loading ...

plenaria-2018

Porto Alegre será o destino da próxima Plenária Nacional dos trabalhadores de Ordem/Conselhos. A diretoria da Fenasera vai se reunir, nos dias 27 e 28 de junho, na capital gaúcha, para uma série de decisões. Entre elas: a aprovação do regimento interno; tomada e aprovação da prestação de contas, relatórios financeiros, previsões orçamentárias apresentadas pelo Conselho Fiscal e pela Diretoria Executiva, do exercício de 2017; contribuição sindical dos sindicatos filiados de 2018 e da Fenasera; quadro demonstrativo da situação financeira dos sindicatos e perspectivas de sobrevivência, fusões e sindicato nacional. “

É uma pauta extensa, mas esperamos dar conta de todos os temas. Épreciso ainda avaliar os impactos da reforma trabalhista e a conjuntura política do país, que vai passar por uma eleição presidencial em outubro”, avalia José Walter, presidente do SINSAFISPRO-RJ e da Fenasera.

O encontro reúne, além da diretoria da Federação, delegados de base eleitos em assembleia pelos sindicatos filiados.A Plenária ainda deve debater os desafios da construção de sindicatos fortes e a conscientização da categoria, demissões de servidores e irregularidades nos Conselhos/Ordens.