Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Nesta última terça-feira (20 de junho), Dia do Químico, os dirigentes do Sinsafispro-RJ e outros companheiro foram até o Museu do Amanhã para protestar contra as arbitrariedades cometidas pelo atual presidente do Conselho Regional de Química – Terceira Região, Isaac Plachta. O mandato do atual gestor está chegando, mas o sindicato não quer que o passador de horror não seja repetido pelas futuras administrações.

“Esta gestão deixa um passivo terrível. Há denúncias de perseguição e de outras situações inadmissíveis cometidas contra os trabalhadores. Tramitam ações e vamos buscar a justiça até o fim”, destacou o presidente do SINSAFISPRO, José Walter.

O ato aproveitou a passagem pelo Dia do Químico para expor o autoritarismo e o assédio praticado pela atual gestão contra os trabalhadores do CRQ. “Parabéns aos químicos, profissionais que merecem uma administração à altura de suas carreiras”, lembrou José Walter, pontuando que houve a tentativa de se impedir a panfletagem durante o protesto, mas os companheiros não se intimidaram e levaram ao público presente as graves denúncias recebidas pelo sindicato.
fotocrq