Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

desenho

O Sinsafispro valoriza o esforço dos servidores do Crea-RJ e agradece, em especial, os que dedicaram algum tempo do intervalo do almoço (horário das assembleias). O SINDICATO saúda ainda a cada trabalhador(a) que fez valer sua voz na consulta realizada na última assembleia, além de reiterar que a luta por melhores condições de trabalho e recomposição do poder de compra dos salários vai continuar.

Na última sexta-feira (17/9), o discurso do presidente do CREA-RJ, Reynaldo Barros, evidenciou que a luta dos servidores do Crea é justa. Afinal todos estão empenhados, como comandados na política de gestão do órgão, no esforço de melhorar a arrecadação da autarquia. O reajuste de 5% (cinco por cento) anunciado pelo Sr. Presidente, mais uma vez, é bem tímido e abaixo da inflação do período de 12 meses e que já acumula uma defasagem salarial da ordem de 21% (vinte e um por cento), considerados os dois anos sem acordo coletivo.

Para breve será convocada uma nova ASSEMBLEIA GERAL