Arraste links/fotos/vídeos e solte aquiSoltar linkSoltar foto/vídeoSoltar fotos
Escreva algo...

    Novo presidente da Fenasera

    Por aclamação, foi eleita a nova diretoria da FENASERA para o (triênio 2016-2019) que tem com como presidente José Walter Alves Júnior (SINSAFISPRO-RJ). A decisão aconteceu na última sexta-feira, durante o IX CONASERA, com a presença de 133 delegados de 22 estados do país. Outros membros do Rio de Janeiro também vão integrar a gestão do sindicato nacional da categoria, entre eles Moisés Muniz de Araújo (2a Secretaria de Imprensa e Comunicação),Marcelo Baptista de Figueiredo (Secretário Estadual) e Sergio Antonio de Araújo (Conselho Fiscal).

    Foto de Sinsafispro-RJ.
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Sinsafispro-RJ
    Escreva um comentário...
    Não foi possível publicar o comentário. Tente novamente
    Remover

    Greve dos controladores de voo da França contra redução de pessoal

    As companhias aéreas cancelaram hoje (21) um terço dos voos nos aeroportos franceses de Paris-Orly e Marselha, e 20% em Beauvais, Lyon e Nice, no segundo dia de greve dos controladores aéreos.

    A Direção Geral de Aviação Civil (Dgac) determinou às companhias aéreas que reduzam os seus programas para hoje (21), por causa da continuidade da greve, que levou, nesse domingo, a alterações em outras plataformas aerop...ortuárias, informa a agência Efe.

    A Dgac, que teve de pedir, ontem à tarde, mais cancelamentos dos que tinha previsto inicialmente, informou que, ao fim do dia, “mais de 70% dos 86.500 passageiros” que deviam partir de Paris-Orly conseguiram chegar ao destino.

    O sindicato que convocou o protesto, Engenheiros de Controle da Navegação Aérea (UnsaA-ICNA) denuncia a decisão da Dgac de “acelerar a redução de pessoal em 2016” ao não substituir entre 20% e 35% dos controladores que se aposentam, e também “a falta de investimento nos últimos anos", o que mantém sistemas antiquados, com problemas frequentes.

    Ver mais
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Sinsafispro-RJ
    Escreva um comentário...

    Os 133 delegados do IX CONASERA vão sair da Lapa, ao fim do encontro, pra se juntar a manifestação pela democracia na Praça XV.

    Curtir
    Comentar
    Alguém que conhecia todos os interesses da maior rede de imprensa Brasileira.
    youtube.com
    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Sinsafispro-RJ
    Escreva um comentário...

    O IX Conasera se encerra nesta sexta-feira. Agora à tarde, haverá prestação de contas do exercício 2013/2015 da atual gestão da Fenasera - Trabalhadores das Autarquias. Logo depois, os 133 delegados de 22 estados brasileiros irão eleger a nova diretoria para o triênio (2016/2019).

    Curtir
    Comentar
    Comentários
    Sinsafispro-RJ
    Escreva um comentário...