Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

 

Reunidos em assembleia on-line, na última terça (6), os trabalhadores do Conselho Regional de Nutrição (CRN) aprovaram algumas cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria. Entretanto, a maioria dos pontos não foi sequer debatida e volta a pauta de nova assembleia na próxima segunda.

“Não houve tempo suficiente para conversarmos sobre os destaques e dúvidas da categoria em razão da falta de celebração do ACT no último ano”, analisou a tônica do encontro o presidente do SINSAFISPRO, Adjarba Oliveira, explicando que a pauta geral foi discutida somente até a cláusula 20, faltando mais da metade para conclusão da votação e fechamento da nova pauta do ACT 2021.

“Sei que às vezes parece cansativo, mas precisamos dialogar e estar esclarecidos sobre nossas reivindicações”, apontou o dirigente, solicitando paciência e participação dos servidores na reunião já previamente agendada.

Campanha_Salarial_1