Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Os funcionários e funcionárias do Conselho Regional de Farmácia do Rio (CRF-RJ) reuniram-se em assembleia geral ontem (01), após 18:30 h, para avaliarem a ordem do dia que constava de “Ausência de resposta por parte da Direção do CRF-RJ” à pauta da categoria.

O presidente do Sinsafispro, Adjarba Oliveira, avisou logo no início, ao abrir os trabalhos, que a Assessora de RH do CRF, Fernanda Reis, havia solicitado participar da AG para dar informes sobre a proposta da categoria encaminhada há mais de um mês ao Conselho, justificando o atraso e avisando que a Diretoria do órgão estava reunida neste mesmo dia para avaliação de pontos da pauta dos funcionários(as).

Dado ciência disso, a Assessora assegurou que iria apresentar a contraproposta da Direção do CRF amanhã mesmo (dia 02), ou tão logo a recebesse da gestão; e que referido documento seria encaminhado ao Presidente do Sinsafispro com cópia ao Representante Sindical dos funcionários, Daniel Jacques.

Diante dos esclarecimentos, o presidente do Sinsafispro agradeceu os informes da assessora e deu continuidade aos trabalhos, propondo à categoria aguardar a contraproposta em até 07 dias e transformar a assembleia em permanente, devendo convocar a próxima assembleia para dia 08 de outubro com ou sem aquele documento (contraproposta).

A assembleia teve a presença de 20 funcionários. do CRF-RJ, sendo atingido o quorum. Participaram da AG os diretores Adjarba Oliveira (presidente do Sinsafispro); José Walter (vice-presidente); Odília Castro Alves (diretora de Saúde, Cultura e Lazer) e o Representante dos Trabalhadores, Daniel Jacques.