Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Continue em casa!
Se puder, continue em casa.
Em virtude da pandemia, o SINSAFISPRO vem realizando assembleias virtuais por plataformas digitais. Nossos colaboradores estão no regime de teletrabalho e os dirigentes sindicais atendendo, em regime de plantão, nossos filiados. Vai passar e nós vamos sair mais fortes disto tudo.

Reunidos em assembleia, na última quinta-feira à noite (24), os servidores do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-RJ) decidiram rebater o documento do presidente da autarquia, Jeferson Salazar, que negou o pedido da categoria para que o Grupo de Trabalho no qual participam os agentes de fiscalização também contasse com um membro da comissão de negociação dos empregados e da representante sindical do Conselho. Segue o ofício (abaixo, clique para visualizar) rebatendo os argumentos.

Os trabalhadores do CAU-RJ seguem em estado permanente de assembleia e vão voltar a se reunir virtualmente do dia 7 de outubro.

cau1
cau1
cau1
cau1