Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro
Assédio Moral
COOPFISPRO
Continue em casa!
Se puder, continue em casa.
Em virtude da pandemia, o SINSAFISPRO vem realizando assembleias virtuais por plataformas digitais. Nossos colaboradores estão no regime de teletrabalho e os dirigentes sindicais atendendo, em regime de plantão, nossos filiados. Vai passar e nós vamos sair mais fortes disto tudo.

Tendo em vista os constantes questionamentos dos servidores interessados no processo nº 0100396-06.2017.5.01.0076, voltamos ao assunto para dar alguns esclarecimentos adicionais:

1°, que o valor do depósito do valor da ação entrou na conta bancária do sindicato conforme o montante obtido na ação, com atualização monetária equivalente a 0,1261%.

2°, aqueles que desejarem receber seus valores com a atualização mencionada, deverão aguardar um prazo maior para os pagamentos (semana que vem);

3°, aqueles que optarem em receber logo seus correspondentes valores da tabela do Juízo e que tenham conta no Banco do Brasil, pedimos que informem suas contas bancárias e agência BB mais nome completo e CPF para receberem o depósito dos seus respectivos valores, sem necessidade da cobrança de tarifa bancária; depois terão que enviar para o e-mail *gerencia@sinsafispro.org.br* os recibos de quitação individual de cada representado com o valor do depósito ou da Tabela, conforme opção;

4°, tentamos simplificar os procedimentos mas não obtivemos retorno das informações requisitadas ao Setor de Pessoal do CRF para os depósitos em conta.

5°, lembramos ainda que o sindicato deverá descontar o valor dos cálculos do assistente contador mais a tarifa bancária por operação de transferência para os interessados de outros bancos ou tais pagamentos serão feitos mediante depósitos em cheques.

Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2020.
Diretoria do Sinsafispro