Sindicato dos Servidores das Autarquias de Fiscalização Profissional e das Entidades Coligadas no Estado do Rio de Janeiro

Prezados(as) servidores(as), boa tarde!

O SINSAFISPRO-RJ, sindicato da categoria profissional que representa os servidores do Conselho de Farmácia do RJ, está convocando Assembleia Geral para o dia 19 de outubro (próxima sexta). O objetivo da AGE é discutir e tomar decisões que oriente os próximos encaminhamentos de luta na presente Campanha Salarial, tendo em vista a ausência de resposta da atual gestão do Conselho.

O sindicato informa, ainda, que solicitou a presidente do CRF-RJ, Drª Tânia Mouço, a continuidade das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho da categoria, em duas ocasiões, cuja contraproposta foi encaminhada a presidência através de nosso documento Ofício nº 107, de 27/08/2018, o qual foi igualmente reiterado em outro ofício, de nº 111, de 11/09/2018, sem obtermos retorno nos pedidos.

Todos(as) à Assembleia Geral no dia 19/10/2018, a partir das 17:30 hs na sede do CRF ou em frente a ela (edital de convocação abaixo).
Rio, 15/10/2018
JOSÉ WALTER A. JUNIOR
Presidente do Sinsafispro